Got My Cursor @ 123Cursors.com
BLOGGER TEMPLATES AND Blogger Templates »

quarta-feira, 17 de março de 2010

Noticias! Amores impossiveis han?

Oi Amores q saudades srsr como estao? aqui esta tudo otimo! alimentaçao boa desafio do shake ocorrendo legal! zanza na academia mais eu naine to preguiçosa para o simulador tenho q tomar vergonha srsrrsrs! mais do resto ta tudo bem!!!!!agora vamos deixar uma materia pra vcs bem interressante e visita las !

Meninas nao sei se vcs sabem mais eu naine e o mose somos primos q se amam éeeee  mais nao e so minha relaçao q e estranha vejam so srrsr!

Amores (quase) impossíveis

Cinco casais contam como driblam os inconvenientes de uma relação nada padrão

Fugir aos padrões não é fácil. Mas quem falou que se relacionar é moleza? Os vínculos entre duas pessoas são conflitivos por natureza , afirma o psicanalista e diretor do Centro de Estudos Psicanalíticos (CEP), Ernesto Duvidovich. Ou seja, desentendimentos fazem parte da rotina de qualquer relacionamento, independente da natureza.Os momentos a dois, no entanto, compensam as adversidades. Para provar isso, cinco casais contam a seguir o como é viver uma relação que desafia os padrões.

Namoro tipo exportação

Gustavo, 23 anos, estuda medicina na Bolívia e passa a maior parte do tempo longe da namorada Carla, de 21. Para ele, o ano é dividido em dois: quatro meses de estudo e saudade e um mês de férias grudado na namorada. Para ela, a expectativa é a mesma.

Junto há três anos e meio, o casal não tem dúvidas ao afirmar que a distância não coloca o amor em xeque. Aos poucos, descobri que dá certo. Isso, claro, se for amor verdadeiro , diz Carla.

Sobre a distância? Ela só incentiva a gente a aproveitar ao máximo todos os momentos que ficamos juntos , afirma ela. Como problemas, ele aponta a saudade, que só tende a aumentar, e a confiança sem ela, não há amor que resista.

Balzaquiana, sim. Em crise, jamais!

Encarnar uma personagem encalhada e ressentida, típica dos romances, nunca fez o tipo da advogada Roberta. Aos 47 anos, ela conheceu Marcelo, 19. E resolveu apostar no namoro. Ficaram casados por oito anos. Apesar da diferença de idade, fazíamos todos os programas juntos. Isso não acontecia com meu primeiro marido, da mesma faixa etária que eu , compara. O sexo também era bastante diferente da outra relação. Perfeito , resume. Atenção e carinho completavam o enredo romântico.

A segurança dela quanto à aparência também ajudou. Eu sabia que ele gostava das minhas rugas, da minha barriga saliente e dos meus cabelos brancos , afirma. Mesmo porque foi dele a iniciativa que engatilhou o namoro, ao pedir o telefone de Roberta a uma amiga em comum. Sinal de que, além dos atributos físicos, muitas outras características apresentam alto potencial de sedução.

Princípe encantado e comprometido(essa nao gostei )affff

Ela era solteira e tinha acabado de ser pedida em casamento. Ele, casado há três anos e, aparentemente, satisfeito com a situação amorosa. Trabalhavam juntos.

Aos poucos, o ritmo das conversas aumentou e a atração entre os dois, também. Trocaram os telefones. Resultado: ele continuou comprometido. Mas com Letícia. O processo de separação dos dois com os respectivos relacionamentos demorou seis meses. Só depois de descomprometidos, começaram a namorar.

Foi difícil ser vista como a responsável pelo término do casamento dele. Mas sei que essa não é a realidade , diz ela. A vida conjugal dele já não ia bem antes mesmo de ficarmos juntos.

A nova condição civil ainda exigiu que ela trocasse de emprego, pois a empresa anterior não aceitava casais entre os funcionários. No mais, as vantagens sustentam a escolha. Ele tem a experiência de um casamento que não deu certo. Essa maturidade favorece bastante o nosso relacionamento , diz.

A dama e o vagabundo

Alguns anos de estudo e uns tostões a mais podiam separar Patrícia e Eduardo. Podiam. Mas não separaram. Ele era do tipo que só usava calça jeans e camisa xadrez. Eu me encanto por homens de terno , diverte-se ela.

Mesmo assim, o jeitinho despretensioso dele cativou o coração dela. Acabaram ficando juntos durante três anos, num namoro cheio de conflitos a mãe dela não tolerava a possibilidade de ter um genro com um perfil tão diferente.

Respeito e carinho, no entanto, estão longe de serem determinados pela classe social de alguém e Patrícia resolveu insistir no sucesso do casal. As energias só minaram por causa da aversão dele a miminizar a diferença cultural entre os dois, pois a bancária já havia sido superada desde o início. Dificuldade financeira dá para driblar. Mas a questão cultural acaba sendo muito forte e, no nosso caso, foi destruindo o sentimento que existia , diz Patrícia.

Flechadas em bits

Um cadastro caprichado na internet foi o ponto de partida para Bruna descobrir Adriano. Descrevi meu par ideal como mestiço, que fizesse faculdade e tivesse gostos parecidos com os meus. Encontrei um pretendente e estou com ele há três anos , diz.

Após trocarem e-mails, número de telefone e conversarem por três horas diárias durante uma semana, eles marcaram o primeiro encontro numa estação de metrô cautela necessária nesses casos.

Apesar de ser um meio frio de conhecer as pessoas, a internet me ajudou a encontrar alguém muito parecido comigo , explica ela. Ao contrário do que pensa a maioria das pessoas, a paquera não é eliminada nesse tipo de relacionamento. Ela apenas acontece de forma mais segmentada isso, é claro, desde que os dados oferecidos façam jus à realidade.

Depois de superada essa fase, a rotina passa a ser a dos relacionamentos tradicionais. A dinâmica é a mesma de qualquer casal. A única diferença foi a forma como descobrimos um ao outro , diz Bruna. 


bjinhos !

13 comentários:

Gê Simões disse...

Adoro essas historias...
Meu pai e minha mae tbm são primos de 1º grau, minhas avós são irmãs...
Muito bom o post de hoje... tao romantico rsrs

Mah Modesto disse...

Uiiii românticooo hoje kkkkkkkkkkkk
Meninas me exame deu 49,62 e de 5 a 100 é indeterminado...posso com isso? bjuuss

zanza disse...

to romantica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Bel disse...

Oiii lindas.... vim conhecer o cantinho..
Que bacana que 2 irmãs se unirão para um unico objetivo....

vou linka-las

bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

cada história hein... lindas

acho q o amor sempre vale a pena, e embora as vezes pareça tão impossivel, nós podemos sim, encontrar a nossa metade, eu ja encontrei...

bjus

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Boa matéria garotas vcs hoje mexeram num assunto polemico que são casais diferentes tipo essa de 47 com garoto de 19 anos fica um pouco estranho todos observam!!!
Mas tudo bem vamos viver nossas vidinhas boas !!!
beijo beijo!

VIVIANE disse...

OIE ADOREI AS HISTÓRIAS, GOSTO DE HISTÓRIAS ROMANTICAS!!
BEIJOS

Liany Kirchner disse...

Oi amores
Tem selinho pra vocês
Beijinho

Itaçui disse...

Olaaaaa, meninassss!!!!!!
Vim aqui agradecer por vcs ter gostado do meu cantinho.E por ter me visitado tambem.

Beijinhosss

Cinthia disse...

Olá ! sou amiga da patita e tb na luta com a balança;
Posso te adicionar?
bjsss

Lorena disse...

ois sumidas!!!!

Dani disse...

Oi minhas lindas
Nada de pregiça pra mexer o corpinho hein
bjinhus

Luka ♥ disse...

me conte, perdeu peso?
pq eu passei 1 mês tomando shake e perdi 10kgs, o ruim qnd vc para, é q volta tudo..
Beijosss